link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2013

Share Button

Série Vikings que já ganhou segunda temporada estreia hoje no Brasil



Vikings a primeira série dramática de ficção do canal History foi renovada e ganhará a segunda temporada em 2014 e hoje a noite começa a ser exibida aqui Brasil pelo canal Nat Geo Brasil. A primeira temporada conta com dez episódios e foi criada por Michael Hirst e Morgan O'Sullivan, os dois são conhecidos pelas produções Os Tudors e Camelot.

A série estreou em 3 de março deste ano e fez muito sucesso nos Estados Unidos, a história companha a saga de navegadores nórdicos em busca de novos territórios nos tempos medievais com o jovem guerreiro Ragnar Lothrok (Travis Fimmel) que quer conquistar novas civilizações e acredita ser descendente do deus Odin.


Ele é casado  com Lagertha, (Katheryn Winnick), ela fabrica escudos e quer proteger a família, tem dois filhos, é uma guerreira. Na sociedade viking, as mulheres tinham muitos direitos, como se divorciar e até governar. Os sonhos visionários de Ragnar acaba gerando uma tensão com o irmão, Rollo (Clive Standen), um homem selvagem que vai tentar impedir os sonhos do próprio irmão.  O líder de todo o povo é Earl Haraldson (Gabriel Byrne), o governante local casado com Siggy (Jessalyn Gilsig).

A série Vikings é filmada na Irlanda e estreia hoje às 22h15 no canal Nat Geo Brasil.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo