link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2013

Share Button

Veja os novos teasers da série 'American Horror Story: Coven'


A nova temporada de American Horror Story chega só em outubro, mas as bruxas já estão soltas gravando as cenas dos primeiros episódios, e os temas abordados durante a produção devem ser raça, opressão, família e feminismo, segundo o produtor executivo da série, Tim Minear.

Outra novidade é que os primeiros episódios, também já possuem nomes definidos, o primeiro chama-se Bichcraft, já o segundo é Boy-Parts e o terceiro Replacements. As atrizes Jessica Lange e Sara Paulson, serão mãe e filha na terceira temporada da série que também terá um pouco mais de comédia e se passa em Nova Orleans em 1830. Ainda não há informações detalhadas sobre as personagens.



A atriz Angela Basset também está no elenco da série e vai dar vida a Marie Laveau,  já Kathy Bates será Madame LaLaurie, uma psicopata. Outros dois nomes confirmados são os das atrizes Emma Roberts e Gabourey Sidibe que também já começaram a gravar a série.

A nova temporada de American Horror Story: Coven também ganhou o primeiro teaser.



Update - 8/8/13 - Segundo teaser da nova temporada!



Update - 15/08/13 - Assista ao terceiro teaser da nova temporada!



Update - 20/08 - Quarto teaser da nova temporada!



Mais um Update 5/09 - Quinto teaser da série



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo