link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2013

Share Button

Ao Vivo: Multishow transmite premiação de música nesta terça


É Hoje! Ivete Sangalo e Paulo Gustavo comandam o Prêmio Multishow 2013 a partir das 22h, nesta-terça-feira, onde serão revelados os vencedores das categorias de votação do público, especiais e super categorias. Além da transmissão na TV, a premiação também será exibida na internet e os shows ficam por conta de Sorriso Maroto, Skank, Anitta, Naldo, Marcelo D2, ConeCrewDiretoria, Zezé di Camargo e Luciano e Paula Fernandes.

Os vencedores das categorias Melhor Cantor. Mentor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Música Chiclete e Experimente foram escolhidos por votação popular no site do Multishow.

Já as categorias especiais como Versão do Ano, Novo Hit, Melhor Clipe e Música Compartilhada foram votados por um júri especial formado por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica.


E por fim as três supercategorias Melhor Disco, Artista Revelação e Melhor Show foram votadas por 11 personalidades diferentes. O Multishow também vai entregar um prêmio a o artista MAIS MAIS, aquele que é super popular nas redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram.

Na 20º edição do prêmio também tem novidade, é a nova categoria Melhor Canção Inédita de 2013, o vencedor será escolhido pelo super júri do cana em um debate que será exibido. O venecdor vai levar pra casa um carro 0km.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo