link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2013

Share Button

'Mandrake' com Marcos Palmeira será exibida novamente na TV


A série nacional Mandrake produzida pela HBO em parceria com a Conspiração Filmes entre 2005 e 2007 está de volta! Agora a trama será exibida no canal CineMax, a partir desta terça-feira (3), às 21h e narra a história de Mandrake (Marcos Plameira ) um advogado criminalista, inteligente e sedutor que é especialista em extorsão no Rio de Janeiro.

Ele acaba circulando por dois mundos diferentes, a alta sociedade onde a grana rola solta e também o lado mais baixo com prostituição, corrupção e muitos golpistas. Na verdade Mandrake curte mais o lado dos marginais e adora negociar e cumprir as obrigações de tirar seus clientes que estejam envolvidos em alguma lambança.


Outros personagens da série são o sócio e braço direito de Mandrake, Leon Wexler (Luís Carlos Miele) que sempre está disposto a ajudar o amigo nos problemas com os clientes. Já Raul (Marcelo Serrado) é seu amigo de infância, é super engraçado e acaba sendo bem grosseiro com as mulheres.

Mandrake também faz muito sucesso com as mulheres e possui uma namorada chamada Berta Brostein (Maria Luísa Mendonça) que sempre suspeita das puladas de cerca e mentiras do namorado e a amante Bebel (Erika Mader) que também dá uma força a ele para resolver os problemas e casos, já que ele também gosta de exercer o lado detetive.


A série Mandrake foi escrita por José Henrique Fonseca, Felipe Braga e Tony Belloto, sendo baseada nos livros 'A grande Arte e Mandrake', 'A Bíblia e a Bengala' ambos do autor Rubem Fonseca e teve um orçamento de mais de 6 milhões de dólares e foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Série de Drama em 2006 e 2008.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo