link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de set. de 2013

Share Button

Brooklyn Nine Nine: Primeiras impressões da nova comédia policial


Uma das novas apostas da FOX americana é Brookylin Nine Nine uma comédia sobre detetives do 99º distrito policial, que resolvem os casos que acontecem na cidade, produzida por Michael Schur de The Office. Logo no primeiro episódio, a série apresenta todos os personagens que são bem exóticos, com personalidades diferentes e bem clichês por sinal. 

A história começa quando o novo capitão Ray Holt (Andre Braugher) chega ao distrito de polícia para comandar a equipe de detetives e o novo chefe é gay, mas faz a linha machão, mesmo sendo assumido e deixando de lado o estereotipo de um gay afetado. 

O elenco conta com Andy Samberg, ator conhecido pelas participações em Saturday Night Live e amado pelos telespectadores americanos, que segura muito bem o personagem Jake Peralta um atrapalhado detetive com humor pastelão. Terry Crews o eterno pai do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris no papel de Terry, que apesar de ser um ótimo ator de comédia, no primeiro episódio não teve espaço para demostrar o talento.


Já que é uma comédia, era pra ter mais graça, né? Mas durante os 22 minutos de exibição da série, o riso ficou no canto da boca, mas é perdoável por ser o piloto, já que os roteiristas podem desenvolver melhor os próximos episódios.

Os dois protagonistas da série, a detetive Santiago e o detetive Peralta acabam disputando pra ver quem consegue prender mais pessoas e resolver mais casos e logo de cara já da para perceber que eles deverão ser um casal.


Apesar de alguns clichês, a série possui ótimas atuações, mesmo com a história e roteiro ainda fracos, mas que pode ganhar fôlego durante os próximos episódios, já que foram encomendados 13 episódios e ainda ganhar mais dependendo da resposta da audiência, prometendo ser um dos destaques da nova temporada 2013-2014 no gênero de comédia.

E você já assistiu o piloto de Brooklyn Nine Nine? Deixe o seu comentário sobre a sua opinião da nova série.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo