link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de set. de 2013

Share Button

Filha de Datena estreia como nova repórter do Faustão na Globo


Você ainda deve não ter ouvido falar de Letícia Wiermann, mas do pai dela sim. Pra quem não sabe a moça é filha de José Luiz Datena e deverá fazer a estreia na Globo como repórter do Domingão do Faustão, no novo quadro Tem Gente Atrás que estreia neste domingo 22 de setembro.

Letícia tem 27 anos e nasceu em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e trabalha em TV há nove anos, fala inglês e espanhol fluente, já morou em sete países e começou na carreira de modelo aos 15 anos. Ela também venceu o concurso Riachuelo Mega Models Brasil e fez diversos trabalhos para marcas famosas e editoriais de moda.  

Ela também já foi apresentadora da Mix TV com programas como Rota Mix, Repaginada e Plantão Mix. Em entrevista ao portal Globo.com, a nova repórter disse que é um grande prazer trabalhar ao lado de Faustão, um comunicador que ela admira e que está um pouco nervosa, mas confia na equipe e em seu taco. Além disso, ela também comentou que espera que o público goste de seu trabalho.

Letícia fez os primeiros testes na Globo sem que os diretores soubessem que ela era filha de Datena, mas a notícia acabou se espalhando pela emissora.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo