link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2013

Share Button

Cenário cai ao vivo durante estreia do programa Cidade Alerta Paraná


Na segunda-feira, a Ric TV afiliada da Rede Record no Paraná, colocou no ar a versão paranaense do programa policial Cidade Alerta com o apresentador Paulo Gomes, mas a estreia não foi das melhores, já que várias partes do cenário do programa acabaram caindo no meio da exibição do programa ao vivo.

No vídeo que foi parar na internet, em vários momentos é possível ouvir o barulho de partes da cenografia caindo no chão, o apresentador até reclamou que o cenário teria sido montado a pouco tempo antes do programa entrar no ar.

Enquanto Paulo Gomes fazia os comentários sobre as reportagens exibidas no Cidade Alerta Local, ele também dizia "Epâ, tá caindo o cenário!" a equipe técnica também pode ser vista tentando dar um jeito nos problemas no ar.

Confira o vídeo.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo