link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2013

Share Button

TV Cultura reformula programação infantil e TV Cocoricó sai do ar


Depois nas mudanças no jornalismo da TV Cultura, agora a emissora irá mexer na programação infantil, o programa TV Cocoricó que é exibido de segunda a sexta, deve sair do ar no dia 30 de setembro.

Depois disso, os personagens que conquistaram gerações de crianças por vários anos devem continuar na programação do canal com a série inédita Cocoricó conta Clássicos que estreia em outubro e será exibido aos sábados, além disso, episódios do Cocoricó também deverão ser exibidos no Quintal da Cultura.


Outra novidade é que a TV Cultura deverá colocar no ar em 2014 um novo projeto infantil com bonecos, a nova série deverá ser ambientada em uma escola com temas urbanos e do cotidiano. A série Mundo da Lua outro clássico da emissora também deverá voltar a ser reprisando em breve, a produção foi gravada entre 1991 e 1992 e no elenco estão Antônio Fagundes, Luciano Amaral, Gianfrancesco Guarnieri entre outros.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo