link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2013

Share Button

Prêmio Multishow 2013: Falta de ritmo e platéia marcaram a edição


Ontem foi dia de Prêmio Multishow 2013 e olha que bateu uma saudade do Video Music Brasil da MTV, viu? A premiação foi mais uma vez apresentada pelo humorista Paulo Gustavo ao lado de Ivete Sangalo, que mais uma vez fizeram a lição de casa e conseguiram contornar os problemas com o TP (aparelho usado para que os apresentadores possam ler o texto) e que ainda tentaram fazer uma graça com isso.

É claro que uma transmissão ao vivo envolve muitos profissionais e todos se empenham para levar o melhor (ou tentam) para o telespectador, como em qualquer emissora. Mas vamos combinar que esse prêmio que comemorava a marca da 20º edição deixou muito a desejar.


Faltou uma boa direção para que tudo tivesse um ritmo e fluísse desde os cortes e ângulos de imagens, até entre uma entrega de prêmio e o anúncio de um show. Falando em entrega de prêmio, de quem foi a ideia de dar medalhas como prêmios? Qual a lógica, qual o sentido? Todo mundo ficou se perguntando se era uma premiação de música ou as Olimpíadas.

E quanto aos shows? Anitta, Caetano e Emicida, Naldo entre outros. Zezé di Camargo e Luciano cantaram ao lado de Paula Fernandes, mas pelo jeito o pai de Wanessa deixou a voz em casa, né? O Multishow também resolveu apostar no elenco da nova série ‘Vai Que Cola’ até aí super válido, mas alguém poderia ter dito a Cacau Protásio que humor não é feito no grito, apesar dela ser ótima e tirar algumas gargalhadas da gente junto da parceira Samantha Schmutz que também estava muito bem em cena.


Para completar e finalizar - a platéia - que foi convidada para assistir ao evento, todo mundo super sem graça, parecendo que estavam lá por obrigação, quase não aplaudiam os vencedores das categorias, não se animavam com os shows. Deu muita saudade das companheiras de auditório do Silvio Santos, será a falta de um Rock ou um Liminha na plateia, explica o desânimo que tomou conta do local? 


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo