link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set. de 2013

Share Button

Depois da Fazenda Yudi reecontra Priscilla em programa de TV


Yudi saiu da Fazenda na terça-feira e na quarta já estava passeando pelos programas da Record para falar sobre o tempo em que ficou confinado. Primeiro ele fez uma visita ao Hoje Em Dia e depois foi para o Programa da Tarde, por lá ele acabou tendo uma grande surpresa e encontrando a ex-companheira do programa Bom Dia & Cia, a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara que recentemente deixou o SBT.



Os dois trabalharam juntos por 8 anos e Yudi acabou ficando emocionado ao encontrar a amiga e ex-companheira de trabalho. Juntos também eles comentaram sobre as notícias que davam conta que os dois não se davam bem e deixaram claro que a amizade de longa data é verdadeira. 

Ele também relembrou alguns momentos da carreira e participou da prova mão no bicho que ficou famosa nos programas do Gugu no SBT. E como sempre ele acabou sendo trollando ao vivo pelos apresentadores, já que colocaram um controle de um vídeo-game para que ele pudesse adivinhar!


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo