link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set. de 2013

Share Button

Emily casando com Jack? Confira o que vem por aí em Revenge


Revenge volta no final do mês de setembro na TV americana e a terceira temporada da série promete muitas emoções e a ABC resolveu liberar algumas novidades sobre o primeiro episódio da nova temporada que também está sob novo comando com o Sunil Nayar, ocupando o posto de diretor e pelo que parece ele decidiu logo de cara definir a relação de Emily com os três homens que rondam a sua vida Daniel, Jack e Eidan.

O primeiro episódio da terceira temporada deverá começar com aquele esquema Flash-Foward bem comum na série Revenge. Vamos ver Emily Throne (Emily VanCamp) vestida de noiva levando um tiro, mas a identidade do atirador e também do noivo, só vamos conhecer depois da volta no tempo, que será feita para narrar toda a história que acontece até o momento dessa cena. Como já aconteceu nas outras temporadas, lembra?



Victória Greyson (Madeleine Stowe) também deverá sumir nos primeiros episódios, mas volta na companhia de seu filho Patrick (Justin Hartler), já Nolan (Gabriel Mann) deverá ganhar uma mais coragem e deixar de ser medroso para correr riscos e enfrentar novos desafios na terceira temporada.


Jack (Nick Wescheler) também deverá estar envolvido na cena do tiro no casamento de Emily, mas claro, ninguém sabe se ele será o noivo, o atirador ou se está envolvido de outra maneira. E uma nova personagem também deve chegar a Hamptons, chamada Monique (o nome da atriz que interpretará a nova personagem ainda não foi divulgado) ela terá uma grande importância nos novos acontecimentos preparados para esse novo ano da série e vai interferir na vida de Emily e Victoria.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo