link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set. de 2013

Share Button

Saiba o que vai rolar no último capítulo de 'Flor do Caribe'


A novela Flor do Caribe chega ao fim nesta sexta-feira (13) e o último capítulo promete grandes emoções com a redenção de Alberto (Igor Ricki) se reconciliando com o casal Cassiano (Henri Casteelli) e Ester (Grazi Massafera) que irão salvar o vilão que tentará se matar no mar, logo após a cerimônia de casamento deles.

Hélio (Rapahel Vianna) deve deixar a cadeia e irá voltar a pescar, o que deixará seu pai muito emocionado. Candinho (José Loreto) descobre uma mina de turmalina na Paraíba e todo mundo vai se dar bem com a fortuna das pedras preciosas e tudo por causa da cabra Ariana que acabou descobrindo a primeira pedrinha.

Taís (Débora Nascimento) vai abandonar Vila dos Ventos e tudo porque ela será modelo internacional e vai até namorar um francês, já o vilão Dionísio (Sergio Maberti) vai ser condenado a prisão perpétua e Amaralina (Sthefany Brito) e Rodrigo (Tiago Martins) vão se casar em Las Vegas e ao voltar a Vila dos Ventos Ciro (Max Fercondini) vai se lamentar por Rodrigo ter casado primeiro que ele.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo