link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set de 2013

Share Button

Kylie Minogue é a nova jurada do The Voice da Inglaterra


A BBC anunciou nesta quarta-feira a contratação da cantora australiana Kylie Minogue para ser uma das juradas da terceira edição do reality show The Voice do Reino Unido, ao lado dos cantores Tom Jones e Will.i.am que continuam como técnicos do programa.

Em entrevista ao site da BBC, Kylie disse que está encantada em se converter em uma das juradas do The Voice na Inglaterra e que ama o conceito do programa, sendo uma dos telespectadores das edições anteriores. Ela também disse que provavelmente será mais competitiva do que pode imaginar. "A busca por um novo talento é muito importante para a industria musical  e o The Voice do Reino Unido nos dá essa oportunidade de participar disso".

Pelo jeito a cantora foi pedir alguns conselhos para a irmã Danni Minogue que é uma das juradas da versão australiana de outro reality show musical o The X Factor. Dessa maneira, Kylie vai substituir as vagas deixadas pela cantora Jessie J e o vocalista da banda The Script, o cantor Danny O'Donoghue.

A terceira edição do The Voice UK deverá estrear em janeiro de 2014 na BBC.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo