link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de set. de 2013

Share Button

Dia do Irmão: 10 duplas de famosos que possuem o mesmo sangue

Hoje dia 5 de setembro é considerado o Dia do Irmão, mas você já pensou em ter o mesmo emprego que o seu mano ou mana? Pois é, na TV brasileira temos vários irmãos que compartem do mesmo emprego. Para comemorar a data, resolvemos fazer uma lista de famosos que são irmãos e ainda dividem o sucesso:

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas 



Os dois fazem muito sucesso com a mulherada e fazem parte da nova safra de galãs da TV brasileira, Bruno ficou conhecido do público depois da participação na novela Avenida Brasil, onde interpretou o mulherengo e jogador de futebol Iran, já seu irmão Rodrigo ganhou fama no ano passado depois de fazer parte da novela juvenil Malhação, onde interpretou Bruno e formou um casal de sucesso com Fatinha, conquistando milhares de fãs pelos Brasil, o casal acabou ganhando apelido de #Brutinha.

Stefanny e Kayque Brito



Os dois atores estrearam juntos na TV no elenco da versão original da novela Chiquititas produzida pelo SBT em 1999. A diferença de idade entre os dois é de apenas dois anos, ela atualmente tem 26 anos e ele 24. E quando o tema é irmãos, os Brito vem logo na cabeça. Em entrevista ao programa Altas Horas, eles afirmaram que sempre foram muito parceiros e que nunca tiveram brigas sérias, mas é claro que elas existem.

Fiuk e Cléo Pires



Os dois possuem um pai super famoso, o cantor Fabio Jr, mas são meio irmãos, já que são frutos de relacionamentos diferentes, Cléo é filha da atriz Glória Pires e Fiuk de Cristina Karthalian. Ela estreou na TV na minissérie Memorial de Maria Moura onde interpretou o mesmo personagem que a mãe, só que mais jovem em 1994, seu último trabalho foi em Salve Jorge onde viveu Bianca. Já Fiuk que na verdade se chama Filipe, começou a carreira como vocalista da banda Hori e logo após foi convidado para ser o protagonista de Malhação em 2009.

Selton e Dalton Mello



Os dois estrearam juntos na TV, são super parecidos e tomaram rumos diferentes na carreira, Dalton continua como ator na televisão, com papéis em novelas, nos anos 90 foi apresentador do Globo Ecologia e em 2013 protagonizou o filme Vai que dá Certo, já Selton se tornou um dos grandes nomes do cinema brasileiro,  com vários filmes em seu currículo, além de ator também virou diretor e produtor. Pra quem não sabe ele protagonizou o filme O Palhaço, que se tornou um grande sucesso, sendo indicado a vários prêmios, além disso ele também dirigiu, produziu e roteirizou o longa.

Thiago e Bruno Gagliasso



A dupla de olhos azuis também fazem parte da lista de irmãos famosos, o primeiro a aparecer nas telinhas foi Bruno, outro talento revelado da primeira versão de Chiquititas, logo após foi contratao pela Globo e não parou mais de atuar em novelas. Em breve, ele poderá ser visto na nova novela das 18h, Jóia Rara. Já o irmão Thiago, começou a atuar nas novelas da record, particiou do reality show A Fazenda, e depois disso, sumiu da mídia.

Titi e Tainá Muller



As duas irmãs gauchas são novidade na lista de irmãos famosos, uma é apresentadora, já a outra é atriz. Titi começou a carreira na MTV Brasil e atulamente é uma das apresentadoras do canal Multishow. Já a irmã foi vj da MTV no Rio Grande do Sul, foi modelo e estreou no cinema em 2007 no longa Cão sem Dono, rendendo convite  para atuar em novelas da Globo, onde está interpretando Ludmila e também é a irmã mais velha, possui 31 anos, já Titi possui 26.

Marco Antônio e Luciana Gimenez



Os dois também são meio irmãos e filhos da mesma mãe, a atriz Vera Gimenez. A apresentadora Luciana Gimenez iniciou a carreira como modelo, morou em vários países, tem um filho com o rcokeiro Mick Jagger e nos anos 2000 fez sua estreia na TV brasileira como apresentadora do Superpop na Rede TV. Já o irmão mais novo, Marco Antônio Gimenez virou ator seu último trabalho foi em Malhação na temporada 2010.

Max e Jean Fercondini



Os dois não são parecidos, mas resolveram optar pela mesma profissão, os dois são atores, Max Fercondini, atualmente pode ser visto na novela Flor do Caribe, ele começou atuando em novelas em 2000 e também apresenta o Globo Ecologia desde 2009. Ele tem somente um ano de diferença em relação a idade do irmão Jean que estreou na TV em Malhação em 2004, seu último papel em novelas foi em Máscaras, produção da Record de 2012.

Oscar e Tadeu Schimit




Um é jornalista que iniciou a carreira em 1997 e atualmente pode ser visto aos domingos no Fantástico, já o outro é um ex-atleta que vira e mexe também aparece e vira apresentador na TV. Tadeu e Oscar nasceram em Natal no Rio Grande do Norte, Oscar foi jogador de basquete durante anos e ficou conhecido como mão santa e atualmente está com 55 anos, já o irmão Tadeu está com 39 anos e se tornou uma das estrelas do jornalismo da Globo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo