link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de set. de 2013

Share Button

Série Unforgetablle que quase foi cancelada estreia nova temporada


A segunda temporada de Unforgetablle onde a protagonista da série,  Carrie Walls (Poppy Montgomey) a detetive que possui uma síndrome de hipertimesia que faz com ela possa se lembrar de tudo e trabalha na polícia de Nova York, estreia nesta quinta-feira, às 22, no canal AXN Brasil.

Pra quem não sabe, a série chegou a ser cancelada nos Estados Unidos, mas o canal CBS que resolveu resgatar e dar mais uma chance a trama. A segunda temporada estreou em julho desse ano lá fora, mas com o retorno a nova temporada sofreu algumas mudanças no elenco de apoio.

Saíram Nina (Daya Vadya), Roe (Kevin Rankin), Mike (Michael Gaston) e Tanya (Britt Lower) e com isso os criadores resolveram colocar novos personagens como Eliot (Dallas Roberts) que será responsável pelo departamento de crimes de Nova York, Jay (James Laio) um detetive especializado em tecnologia e Murray (Tawny Cypress) ex-agente do FBI.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo