link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de set. de 2013

Share Button

É oficial! André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde


Depois de 13 anos apresentado o programa, André Marques decidiu deixar o programa para cuidar da saúde e emagrecer, o apresentador contou através do Instagram que mesmo deixando a atração ele continua contratado da Globo e deverá voltar a trabalhar daqui três meses em um novo projeto.

Confira a mensagem do apresentador.
Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do VÍDEO SHOW para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora ne??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show,uma vida , muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa , a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da GLOBO, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao VÍDEO SHOW DEIXO MEU MUITO OBRIGADO!! Foi ótimo! A grande estrela é o programa , com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout

Muitas mudanças começaram a ser feitas no Vídeo Show e pelo que parece novos apresentadores devem chegar ao programa, Zeca Camargo e Fernanda Lima são os mais cotados para a vaga. Será que vem novidade por aí?  

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo