link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de set. de 2013

Share Button

Renata Vasconcellos deixa o Bom Dia Brasil e vai para o Fantástico


Não se estranhe se você ver mudanças de apresentadores em alguns telejornais da Globo, é que uma dança de cadeiras deverá acontecer nas próximas semanas. A edição do Fantástico do próximo domingo (29), será cheia de surpresas, já que Zeca Camargo e Renata Ceribelli deverão se despedir da apresentação da revista eletrônica. A partir do dia 6 de outubro o programa deverá contar com uma nova apresentadora, a  jornalista Renata Vasconcellos que estará ao lado de Tadeu Schimit.


Renata deixara a programa diária da Globo, já que até então era a titular no Bom Dia Brasil e em seu lugar, Ana Paula Araújo deverá fazer companhia a Chicho Pinheiro na bancada do telejornal.


Zeca Camargo deixa a programação dominical, para assumir o Vídeo Show de segunda a sexta, mas a estreia só deverá acontecer em 4 de novembro, já que a atração será totalmente reformulada. Renata Ceribelli deverá voltar a ser repórter, mas agora em Nova York como correspondente da Globo nos Estados Unidos.


Resta saber quem irá assumir o lugar de Ana Paula no RJTV 1º edição, né?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo