link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de set. de 2013

Share Button

Espn demite jornalista Flavio Gomes depois de comentários no Twitter


O jornalista Flavio Gomes que trabalhava na Espn Brasil acabou sendo demitido do canal depois de fazer comentários sobre o jogo entre Grêmio e Portuguesa que aconteceu no último sábado pelo Campeonato Brasileiro.


Segundo informações do Portal Imprensa, as críticas do jornalista foram em relação ao juíz Macedo de Freitas e ao time do Grêmio.  Além disso, o comentarista Arnaldo Ribeiro também fez críticas ao time, mas chegou a pedir desculpas no Twitter.

O diretor de jornalismo da Espn, João Palomino escreveu no twitter que as opiniões dos jornalistas não refletiam em nada o pensamento dos canais ESPN.
Antes da demissão do jornalista Flavio Gomes a Espn divulgou uma nota oficial sobre o caso.


A ESPN lamenta o episódio que envolveu Flavio Gomes e Arnaldo Ribeiro, profissionais do canal, no último sábado, após o jogo entre Grêmio e Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro. A opinião expressada através de redes sociais pessoais dos profissionais ESPN não refletem a opinião do canal, que sempre prezou por imparcialidade e profissionalismo, sendo reconhecido por sua independência e correção de conduta.Medidas internas já estão sendo tomadas para prevenir que outros episódios como esse aconteçam.
A ESPN reafirma seu compromisso em tratar o esporte e o espectador brasileiro com o mais profundo respeito e dentro da mais rigorosa responsabilidade profissional.
Em entrevista ao portal Imprensa, o jornalista Flavio Gomes, disse que não tinha muito o que falar, já que sempre brinca muito no twitter e disse que ficou revoltado com o penalti que marcaram contra a Portuguesa e que seu perfil não é vinculado a ESPN.

Já em entrevista ao Portal Terra, Gomes disse que a decisão da emissora e a e reação violenta das pessoas foi um exagero e que também é um direito do canal tomar esse tipo decisão e  ele não vai discutir sobre isso.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo