link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de set. de 2013

Share Button

Inspiração? Chamadas do The Voice Brasil 2013 são iguais ao americano


A segunda temporada do The Voice Brasil estreia no próximo dia 3 de outubro e as chamadas da nova temporada já estão rolando na programação da Globo. Os mais atentos já repararam que essas novas chamadas do reality show são idênticas as mesmas chamadas que já foram produzidas pela emissora NBC na última temporada da versão americana do programa.

Na chamada os quatro jurados Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos estão em uma kombi e um determinado momento acabam parando ao lado do carro do apresentador Tiago Leifert. Ah e detalhe os jurados estão curtindo e cantando a a trilha sonora da rainha do rebolado com a música Conga da Gretchen. Confira:



Versão gringa da mesma chamada do The Voice.





Em outra chamada que também está sendo exibida nos intervalos da programação da Globo, os quatro jurados tentam acertar o botão que faz com que a cadeira gire. E diga-se de passagem também é inspirada em outra chamada da versão americana.



Agora a versão americana com Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Sheton, os jurados do The Voice dos Estados Unidos.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo