link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de set. de 2013

Share Button

'A Próxima Vítima' será reprisada novamente pelo Canal Viva


Quem será, a próxima vítima agora? A partir de hoje uma das grandes novelas exibidas pela Globo nos anos 90, será reprisada no Canal Viva no lugar de Renascer na faixa das 16h15 com José Wilker, Susana Vieira, Tony Ramos, Vivivane Pasmanter, Lima Duarte, Cecil Thiré, Natália do Vale, Otávio Augusto, Claudia Ohana e Aracy Balabaniann atuando nos papéis principais da trama.

A Próxima Vítima exibida em 1995, foi escrita por Silvio de Abreu e a novela gira em torno de vários assassinatos que ocorrem durante os capítulos e a estudante de direito Irene (Viviane Pasmanter) é quem tenta conseguir alguma pista para solucionar os casos. 

Vários elementos surgem para que ela possa tentar solucionar a investigação, a lista do horoscopo chinês com todas as datas de nascimento das sete vítimas, o opala preto que vigia e segue as vítimas causando pânico e mais mistério.



Na história também existe tramas paralelas aos assassinatos, como o preconceito contra negros e brancos, uma relação homossexual entre os personagens Jefferson (Lui Mendes) e Sandro (André Gonçalves) e outros temas como drogas, prostituição e abandono de crianças.

Além disso, também existe os romances entre Zé Bolacha (Lima Duarte) que se interessa por Irene, muito mais jovem que ele, que é filha de Helena (Natalia do Vale) que acaba se interessando por Juca (Tony Ramos) que é filho de , formando um quarteto de paixões entre as famílias.

Outro destaque da trama é a família Farreto, composta por Francesca (Tereza Rachel), a sobrinha Isabela (Claudia Ohana), o casal Eliseo (Gianfranceso Guarnieri) e Filomena (Aracy Balabanian) irmã de Francesca, que é dominadora e manipula a vida de vários personagens e suas outras irmãs, Carmela (Yoná Magalhães) ambiciosa e abandona pelo marido e Romara (Rosamaria Murtinho) que sustenta o gigôlo Bruno (Alexandre Borges).



A novela A Próxima Vítima foi um fenômeno de audiência marcando 51 pontos e o último capítulo chegou a bater 64 pontos no ibope, mobilizou o país em relação a verdadeira identidade do assassino. A cena com a revelação, foi gravada horas antes da trama ser exibida pela Globo.

Para exibir a novela em outros país um novo final foi gravado três meses após o fim da novela com outro personagem como o verdadeiro serial killer. Na primeira versão Adalberto (Cecil Thiré) foi descoberto pelo detetive Olavo (Paulo Betti), já na segunda foi a vez de Ulysses (Otavio Augusto) ser o assassino.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo