link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de set. de 2013

Share Button

Nova superprodução do Discovey mostra a América do Norte em série


Hoje é dia de estreia da nova série do canal Discovery que se chama América do Norte e que terá a narração do cantor Seu Jorge, falando sobre as regiões onde existe a maior diversidade climática da Terra, neste domingo, às 21h40. 



Para a gravação a equipe do Discovery viajou por toda a América do Norte, explorando florestas, montanhas rochosas cobertas por neve e desertos em mais de 850 horas de filmagens com 11 câmeras diferentes em sete episódios.



As imagens são fantásticas! 



Além disso, um episódio especial com os bastidores da equipe nas gravações que mostram desde a onça mexicana até os ursos cinzentos que mergulham fundo para agarrar salmões no Alasca. O dia a dia de outros animais para conseguir captar alimento e sobreviver.

Olha uma das chamadas de América do Norte, galera do Discovery super criativa!



Lembrando que o Discovery Channel estará liberado em todas as operadoras de TV por assinatura neste domingo, para que os telespectadores possam curtir a estréia de América do Norte com o lado mais selvagem da América.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo