link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de set. de 2013

Share Button

Mistério e suspense em novo vídeo promocional da série Revenge


Parece que a troca de showrunner (diretor) começou a fazer efeito na nova temporada de Revenge, depois daquele vídeo promocional bombástico, agora os produtores da série criaram mais um, com direito a um resumo de tudo que aconteceu ao longo da série e novas cenas inéditas da terceira temporada.

O vídeo de quatro minutos também vem com alguns spoilers a partir dos 2:37. Assista!



A nova temporada vem cheia de surpresas com direito a Aiden (Barry Sloane) se alindo a Victoria (Madeleine Stowe) será que eles também vão formar um novo casal? Tem Charlotte (Christina B. Allen) sem nenhum pingo de pena do padrasto Conrad (Henry Czerny) golpeando o vilão e nem é a cena que ele cai no chão divulgada antes. 


E já foi revelado também pelo que parece que nossa querida Emily Thorne (Emily VanCamp) irá se casar com Daniel (Joshua Bowman). O primeiro episódio da terceira temporada que estreia no dia 29 de setembro nos Estados Unidos será naquele esquema Flash-Foward, durante o capítulo será exibido as cenas que só terão desfecho no final da temporada e os episódios voltam no tempo para mostrar tudo que aconteceu.

Todo mundo louco pra que dia 29 chegue logo, né?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo