link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de set. de 2013

Share Button

QuintaTemporada: Ouça 14 músicas dos Beatles na voz do elenco de Glee


A quinta temporada de Glee estreia na próxima semana no canal americano Fox e mesmo com a recente perda do ator Cory Monteith, a série irá continuar até o final da sexta temporada e depois se despedir dos telespectadores, mas enquanto isso não acontece, as músicas gravadas para os dois episódios especiais em homagem a banda The Beatles caíram na internet.



O primeiro episódio recebeu o nome de Love, Love Love e tem a volta do professor Will Schuester (Matthew Maorrison) e o segundo episódio leva o nome de Tina in The Sky with Diamonds, onde a personagem irá receber o título de rainha do baile.



A quinta temporada de Glee estreia na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, no total são 14 músicas que serão apresentadas nos dois episódios e acabaram caindo na internet! Ouça.

Yesterday 



Drive my Car



Got to get you into my Life



You've got to Hide Your Love Away



Help



Hard's Day's Night



Isaw Her Standing There



All You Need Is Love



Get Back



Comes the Sun



Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band



Hey Jude



Let It Be



Something



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo