link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2013

Share Button

SBT dispensa André Vasco, Márcio Ballas e contrata Val Marchori


Enquanto o SBT contrata a socialite Val Marchiori para ser jurada do Programa Raul, a emissora também volta a fazer cortes no casting de apresentadores. Depois de anunciarem o desligamento de Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, agora é a vez de André Vasco e Márcio Ballas não terem seus contratos renovados.

André que esteve a frente do programa Astros e Qual é o seu Talento deixa a emissora amigavelmente, já Márcio que foi apresentador do Cante Se Puder ao lado de Patricia Abravanel também se despede da emissora de Silvio Santos, já que segundo informações do portal IG a ordem no canal é enxugar os custos.


Mas por outro lado, Val que ficou conhecida pela participação no reality show Mulheres Ricas, agora fará parte do júri do novo quadro 'A empregada mais bonita do Brasil' que deve estrear em breve e para a participação no programa, ela também mandou confeccionar um microfone exclusivo com muito brilho.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo