link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2013

Share Button

É oficial: 'True Blood' termina após a sétima temporada em 2014


Michael Lombardo presidente da HBO, anunciou nesta terça-feira, (2) que a série de vampiros True Blood sairá do ar em 2014 depois da sétima temporada, que contará com 10 novos episódios e que deve ser lançada no verão americano.

A série que foi criada e começou com a direção executiva de Alan Ball, depois de algumas temporadas deixou a trama para se dedicar a outros projetos. Com isso, um novo produtor, Brian Buckner que já trabalhava na série, foi o responsável pela sexta e sétima temporada, tomando as rédias da produção. 

Em entrevista ao TV Line, Buckner disse que não há nenhum elenco e equipe mais talentosa do que a galera que estava trabalhando na trama ao longo desses anos e agradeceu também as pessoas pela dedicação com o projeto e claro também a HBO. Ele também agradeceu ao criador Allan Ball e aos fãs apaixonados pela série.

True Blood estreou em 2008 e foi muito bem elogiada pela crítica, sendo indicada e premiada com EmmysGlobos de Ouro por algumas temporadas e também pelas atuações dos atores do elenco. Além disso, a série também uniu os atores Ana Paquim, a fada Sookie e Stephen Moyer o vampiro Bill Compton.

Recentemente o episódio final da sétima temporada gerou polêmica por causa de uma cena de nu frontal com o ator Alexandre Skarsgard que interpreta o vampiro Eric Northman.

Aqui no Brasil a série é exibida no canal HBO Brasil e na TV aberta no SBT.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo