3 de set. de 2013
É oficial: 'True Blood' termina após a sétima temporada em 2014
Michael Lombardo presidente da HBO, anunciou nesta terça-feira, (2) que a série de vampiros True Blood sairá do ar em 2014 depois da sétima temporada, que contará com 10 novos episódios e que deve ser lançada no verão americano.
A série que foi criada e começou com a direção executiva de Alan Ball, depois de algumas temporadas deixou a trama para se dedicar a outros projetos. Com isso, um novo produtor, Brian Buckner que já trabalhava na série, foi o responsável pela sexta e sétima temporada, tomando as rédias da produção.
Em entrevista ao TV Line, Buckner disse que não há nenhum elenco e equipe mais talentosa do que a galera que estava trabalhando na trama ao longo desses anos e agradeceu também as pessoas pela dedicação com o projeto e claro também a HBO. Ele também agradeceu ao criador Allan Ball e aos fãs apaixonados pela série.
True Blood estreou em 2008 e foi muito bem elogiada pela crítica, sendo indicada e premiada com Emmys e Globos de Ouro por algumas temporadas e também pelas atuações dos atores do elenco. Além disso, a série também uniu os atores Ana Paquim, a fada Sookie e Stephen Moyer o vampiro Bill Compton.
Recentemente o episódio final da sétima temporada gerou polêmica por causa de uma cena de nu frontal com o ator Alexandre Skarsgard que interpreta o vampiro Eric Northman.
Aqui no Brasil a série é exibida no canal HBO Brasil e na TV aberta no SBT.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
2014,
FIM,
FIM DE TRUE BLOOD,
HBO,
NOVA TEMPORADA,
SBT,
SÉTIMA TEMPORADA,
TEMPORADA FINAL,
TRUE BLOOD
1 de ago. de 2013
É o fim! Série 'Glee' vai acabar depois da sexta temporada
A série Glee sucesso até a quarta temporada, aos poucos está se desmanchando, depois de ser renovada pela FOX para mais duas temporadas no ar, e algumas baixas no elenco, o presidente do canal Kevin Reyli, anunciou hoje que a série vai sair do ar depois da sexta temporada.
Os fãs de Glee também podem esperar um episódio em tributo a Cory Moteith, que também segundo Reyli deverá ser exibido no terceiro episódio da quinta temporada. No especial
serão exibidos depoimentos dos próprios atores falando sobre Cory e também será abordado o uso de drogas pelo ator. O elenco também deverá performar usando as músicas para homenageá-lo durante o especial.
A quinta temporada tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 26 de setembro. Aqui no Brasil a série é exibida pelo Canal Fox.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
CORY MONTEITH,
FIM,
FOX,
GLEE,
SÉRIES,
SERIES FINALE,
SEXTA TEMPORADA,
TRIBUTO





