link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2015

Share Button

Vingança de Emily Thorne chega ao fim com o cancelamento de "Revenge"


A vingança de Emily Thorne ou melhor Amanda Clark (Emily VanCamp)chegou ao fim! A emissora americana ABC, responsável pela produção da série informou nesta quarta-feira (30), que "Revenge" não terá uma quinta temporada. Mas calma, pelo que tudo indica mesmo com o cancelamento, os fãs da série terão uma surpresa, já que irão preparar um desfecho, uma especie de capítulo final da saga. 

"Nós podemos oficialmente avisar aos fãs que esse será o fim da história. Nós estamos conversando com a emissora e só queriamos ter certeza que todos estivessem confiantes. o final será fabuloso", declarou o produtor executivo Sunil Nayar.

Os rumores sobre o fim de "Revenge" começaram a surgir quando Victoria Grayson uma das protagonistas do drama e uma das principais personagens cometeu suicídio na série

Veja o video promocional do último episódio de "Revenge".



Aqui no Brasil a série chegou a ser exibida pela Globo, onde acabou perdendo para atrações do SBT e o enredo foi bastante comparado com a novela "Avenida Brasil", sucesso de crítica e audiência que já foi vendida para mais de 100 países e que estava sendo exibida na época em que a série começou a fazer sucesso.

Por aqui Revenge também é exibida pelo Canal Sony e o último episódio da série deverá ir ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de maio.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

1 de ago. de 2013

Share Button

É o fim! Série 'Glee' vai acabar depois da sexta temporada


A série Glee sucesso até a quarta temporada, aos poucos está se desmanchando, depois de ser renovada pela FOX para mais duas temporadas no ar, e algumas baixas no elenco, o presidente do canal Kevin Reyli, anunciou hoje que a série vai sair do ar depois da sexta temporada.

Os fãs de Glee também podem esperar um episódio em tributo a Cory Moteith, que também segundo Reyli deverá ser exibido no terceiro episódio da quinta temporada. No especial 
serão exibidos depoimentos dos próprios atores falando sobre Cory e também será abordado o uso de drogas pelo ator. O elenco também deverá performar usando as músicas para homenageá-lo durante o especial.

A quinta temporada tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 26 de setembro. Aqui no Brasil a série é exibida pelo Canal Fox.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo