link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de out. de 2013

Share Button

Discussão no programa Saia Justa do GNT bomba na internet


O programa Saia Justa está no ar há 10 anos e nunca teve uma discussão tão acalorada como a exibida nesta quarta-feira (16), durante a participação de Paula Lavigne que foi a atração falar sobre a polêmica em torno das biografias não-autorizadas e fez o clima esquentar.

Barbara Gancia uma das quatro apresentadoras do programa e Paula foram as protagonistas da noite em um embate sobre o tema. Enquanto a jornalista defendia a liberdade de expressão, a ex-mulher de Caetano Veloso defendia a privacidade, mesmo expondo a intimidade da apresentadora do programa expondo a orientação sexual de Barbara. Paula Lavigne justificou que o ato foi para que ela pudesse ter um exemplo de como é a invasão de privacidade.



Na contramão Astrid Fontenelle que é a moderadora do programa, mostrou todo o talento que possui se mostrando uma grande apresentadora na TV Brasileira.

Você também pode me seguir no twitter @rickises 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo