link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de out. de 2013

Share Button

Veja os grandes momentos dos 14 anos de Ana Maria Braga na Globo


O Mais Você com Ana Maria Braga completou 14 anos no ar na Globo, o programa estreou em 18 de outubro de 1999 e ao longo desse tempo vários momentos marcaram, seja pelo riso ou pela emoção. Antes disso de chegar a Globo, Ana estava na Record a frente do Note e Anote onde permaneceu por quase 10 anos e quando ela resolveu trocar de emissora, os críticos de televisão apostaram que a apresentadora não iria durar muito tempo na Globo.

Depois de Ana ser contratada, ela ficou quase 6 meses fora do ar até a estreia, o novo programa veio com a mesma fórmula do antigo, sempre apresentado ao vivo e com culinária e o artesanato como principais quadros da atração. As famosas pegadinhas entre o Louro José e Ana Maria Braga também ganharam destaque no Mais Você, mas como em televisão nada é pra sempre, a audiência do programa começou a cair e várias mudanças começaram a ser feitas.

O programa não só mudou de cenário, mas também de diretores ao longo dos anos, a atração deixou de ser produzido na Globo em São Paulo e foi para o Rio de Janeiro, nos estúdios do Projac onde permanece até hoje. Também começou a apostar em novos conteúdos e aos poucos os temas de beleza e artesanato foram deixados de lado, para a informação e a prestação de serviço ganharem espaço.

E claro, vários imprevistos também aconteceram ao longo desses 14 anos no Mais Você e alguns hilários por sinal. Confira o nosso TOP 6 com os melhores momentos do programa.



O primeiro Mais Você na Globo foi exibido logo após o Vídeo Show e na época conseguiu 24 pontos de média, mas depois de um tempo a audiência começou a cair e o programa de Ana Maria Braga ganhou o horário das manhãs, onde permanece até hoje.





Ana Maria já pagou VÁRIOS micos nesse programa, já rolou lagartixa na salada, panela queimando no fogo, liquidificador quebrando, briga com direito a bolo na cara com a Xuxa, cachorro fazendo xixi, crise de riso e vários outros e Ana sempre com aquela risada que todo mundo ama! Confira.





A apresentadora também emocionou a todos os telespectadores quando revelou para todo o Brasil que estava lutando contra um câncer no intestino e acabou também raspando os cabelos e ganhando força de amigos, produção e os fãs que acompanham o programa. Sem duvida foi um dos momentos mais emocionantes desses 14 anos.





Em 2010, bem pertinho da Copa do Mundo na África, Ana caiu de uma cadeira de três pernas, durante o programa, mas com anos de experiências em TV, a loira conseguiu tirar de letra tudo o que aconteceu e começou a rir da própria situação. O vídeo bombou na internet!





Simplesmente OMG! É você Madonna?





Para finalizar, quando você acha que já viu de tudo em televisão, Ana Maria Braga mais uma vez vira notícia e também o assunto mais comentando nas redes sociais por causa desse vídeo aí. Acho que acabou por aqui o nosso Top Top especial Mais Você, sai, sai sai....Tadinha! 



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo