link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de out de 2013

Share Button

Les Revenants: Série sobre mortos que voltam a vida estreia no Brasil


Uma das séries de maior sucesso da atualidade na França está chegando ao Brasil, é a super produção Les Revenants, uma adaptação do filme que por sinal tem o mesmo nome e foi lançado em 2004. Por aqui, a nova série estreia no dia 31 de outubro e será exibida pelo canal Max, às 21h, mostrando a história da conexão de mortos que voltam a viver e fazer parte da sociedade, em uma pequena cidade francesa, misturando drama com suspense na medida certa.

Os personagens principais da série voltam do cemitério, isso mesmo, depois de falecerem eles estão de volta, com perfis e idades diferentes, eles começam a vagar pela cidade e voltam para suas famílias. Entre eles está Camille (Yara Pilartz) que morreu há três meses depois de um acidente de carro e que possui uma irmã gêmea chamada Lèna (Jenna Thiam) que não consegue entender como essa "volta" aconteceu.

Simon (Pierre Pierrier) era noivo de Adèle (Clotilde Hesme), no dia do casamento dos dois ele acabou perdendo a vida e agora ao voltar Simon vai acabar descobrindo que ela acabou seguindo a vida e está casada com outra pessoa, um militar autoritário chamado Thomas (Samir Guesmi).



Entre os mortos que voltam também estão o garotinho Victor (Swann Nambotin) uma alma penada que acaba sendo encontrado pela enfermeira Julie (Swann Nambotin) que acolhe o garoto, mas está vivendo uma drama pessoal depois do termino do relacionamento com a namorada, Laure (Alix Poisson), uma policial. No meio disso tudo, outro que está de volta é o assassino Serge (Giullaume Gouix) que agora tentará controlar seus instintos e manter sua vida normal longe de novos assassinatos.


A primeira temporada conta com oito episódios e o sucesso da série foi tão grande que Les Revenants já foi renovada para a segunda temporada que deve estrear em 2014, a TV americana pelo que parece também já pensa em fazer um remake da série para exibir na América. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo