link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de out. de 2013

Share Button

O que achamos da nova série 'Dracula' com vampiros e vingança


Finalmente a aguardada série Dracula estreou na TV americana na sexta-feira, (25), na Semana do Halloween por lá, e a nova produção do canal NBC conseguiu cativar o público adulto com mais de 5 milhões de telespectadores, marcando 1.8 na Demo. Vale lembrar que a série estreou logo após, Grimm que retornou com a terceira temporada.

A história da nova trama gira em torno de um assunto bem batido na teledramaturgia, é a vingança com direito até a uma "lista" (as fotos) com os membros da Ordem do Dragão (onde estão todos os personagens que deverão ser os vilões) que acabaram tirando a vida da esposa de Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers) o protagonista, que está muito bem em cena por sinal, um dos motivos que já valem a pena assistir a série.

O vampiro mais famoso do mundo, sedutor e sexy, para esconder a verdadeira identidade, acaba se passando por um americano que está querendo levar tecnologia para a sociedade vitoriana da década de 80 em Londres. 



Mas os planos de Grayson (Depois do tema vingança, mais um elemento da série de Emily Thorne, o nome da família mais odiada, também está presente na nova produção da NBC) acabam ganhando novos rumos, já que entre os membros da ordem está Mina Murray (Jessica de Gouw) que poderia ser a reencarnação de Vled, a esposa de Alexandre. 

Além disso, Alexandre é um garanhão (ao alongo da série deverá conquistar várias) e por isso possui uma amante, Lady Jane Wetherby (Victoria Smurfit), a loira lidera um grupo de caçadores de vampiros na cidade de Londres, mas isso acaba sendo um segredo e por enquanto Alexandre nem desconfia. 

Já a jovem Mina sonha em ser médica, é noiva de Jonathan Harker (Olivier Jackson-Cohen) um jornalista que quer fazer parte da alta sociedade, a jovem também ainda conta com a admiração em segredo da melhor amiga Lucy Westenra (Katie McGrath) uma jovem rica que adora fofocas e o glamour, e que pelo jeito está apaixonada pela melhor amiga. 



Cada episódio da nova série gira em torno de 2 milhões de dólares para ser produzido e isso pode ser visto na televisão, a trama conta com belos cenários, vide a mansão de Alexandre e os figurinos super bem produzidos, mas pra quem está na espera de uma série sobre vampiros totalmente inovadora, essa não é a função de Dracula, já que os famosos clichês estão presentes na trama.

Mas outro detalhe importante é que a série pelo que parece não é nada juvenil vide The Vampires Diaries, já que conquistou o público adulto na audiência, mas também pelo jeito não vai rolar aquela chuva de sangue e corpos nus de True Blood. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo