link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de out. de 2013

Share Button

Mistério Revelado: Tito e Lara são os sabotadores em 'Sangue Bom'


Sangue Bom, a novela das 19h da Globo escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, já está na última semana de exibição e o mistério que intriga os telespectadores é a verdadeira identidade dos sabotadores, que acabaram com o bufe de Wilson (Marco Ricca) e também tentaram matar Giane (Isabelle Drummond) e Amora (Sophie Charlotte). 



Como toda novela, o mistério só irá ser revelado na sexta-feira, 1 de novembro, mas segundo o jornal O Dia, o mistério já acabou, já que Tito (Romulo Neto) e Lara Keller (Maria Helena Chira) são os grandes responsáveis pelas maldades. A grande revelação será feita quando o casal sequestrar Socorro (Tatiana Alvim) em um shopping nas cenas que deverão ser gravadas na próxima quinta-feira e exibidas no dia seguinte.



Outros desfechos da novela deverão ser o final feliz entre Giane que irá largar a carreira de modelo para ficar com Fabinho (Humberto Carrão) que vai se destacar como publictário da Crash Mídia. Barbara Ellen (Giulia Gam) deverá participar de um reality show ao lado de Vitinho (Rodrigo Lopez), Tito (Romulo Neto) e Mel (Carla Salle). 



Érico (Armando Babaioff) deverá ficar sozinho no final da novela, Renata (Regiane Alves) vai morar no Rio de Janeiro depois de aceitar a proposta de um novo emprego e Verônica (Leticia Sabatella) vai seguir a carreira de cantora de vez com uma turnê pelo país. Filipinho (Josadá Filho) vai voltar para o Brasil e encontrará um novo amor bem conhecido do público já, Xande (Felipe Lima) que vai acabar se declarando para o amigo e Rosemere (Malu Mader) vai aceitar o relacionamento dos dois e a felicidade do filho.



Brenda (Leticia Isnars) será presa depois de tentar roubar a mansão de Glória (Yoná Magalhães) e depois de sair do confinamento será abandonada pelos filhos que decidirão morar com Perácio (Felipe Camargo). Agora a braço direito de Amora, Socorro (Tatiana Alvim) vai virar enfermeira de um asilo e abandonar o fanatismo pela ex-apresentadora de TV e it-girl, além disso Bento e Giane deverão se tornar sócios na construção de um novo shopping. 


Por fim, Amora deverá ficar sozinha sem o amor de Bento, e cuidando dos sobrinhos, já ele terá um final feliz que ainda não foi revelado, mas não será com Malu (Fernanda), já que a pedagoga vai rejeitar o florista por causa de Mauricio (Jaime Matarazzo).

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo