link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de out. de 2013

Share Button

Sucesso na TV americana, 'Breaking Bad' será exibida pela Record



É fã de Breaking Bad? A série que chegou ao fim recentemente como todo mundo já sabe, as cinco temporadas foram exibidas na TV por assinatura aqui no Brasil no Canal AXN, mas agora a trama chega na TV aberta, já que a Record comprou os direitos do grande sucesso que conquistou mais de 10 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na temporada final e foi um sucesso entre a crítica especializada em televisão.

Breaking Bad é um dos maiores sucessos da TV americana dos últimos anos, estreou em 2008 e tem no elenco o ator Bryan Cranston, o grande protagonista da história no papel do professor de química Walter White, ele dá aula para o ensino médio, é casado e possui um filho com paralisia cerebral e sua esposa Skyler (Anna Gunn) está grávida.


Até aí tudo bem, parece mas uma família normal como outra qualquer, mas ao descobrir que está com câncer no pulmão, White tenta esconder esse segredo da família e acaba surtando e caindo na vida criminosa ao lado de seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), produzindo e vendendo metanfetaminas, uma droga altamente viciante.

A série foi produzida e criada por Vince Gilligan que também já está produzindo o spin-off de Breanking Bad chamando Better Call Soul com o personagem Saul Goodman, o advogado criminalista, super carismático que também fez parte da série.

Por enquanto, a Record ainda não definiu a data de estreia de Breaking Bad, mas a gente espera que a emissora não faça igual ao SBT, já que por lá grandes séries americanas são exibidas em um horário terrível, nas madrugadas.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo