link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de out. de 2013

Share Button

Notícias da TV: Ana Paula Padrão na Rede TV, Galisteu na Record e Ana Furtado no Encontro da Globo?

A semana começou com várias notícias no mundo da televisão e a gente separou as principais informações que já estão sendo comentadas nas redes sociais:


Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Rede TV! estaria interessada em contratar a jornalista Ana Paula Padrão e por lá ela teria um programa semanal de entrevistas. Ana Paula recentemente deixou a Record em março deste ano, onde apresentava o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas.

Ela deixou a emissora depois de um contrato de quatro anos, porque queria se dedicar a projeto pessoais, como seu site Tempo de Mulher lançando em 2012. Será que veremos Ana Paula Padrão na Rede TV?


Fátima Bernardes deverá tirar férias em janeiro de 2014 e pelo que parece a Globo já tem o nome da substituta para a apresentadora do Encontro, é a atriz e apresentadora Ana Furtado, que atualmente ainda está a frente do Vídeo Show e que também já substituiu Angélica no programa Estrelas.

Ana Furtado também deverá deixar a apresentação do Vídeo Show dentro de um mês e se dedicar a outros projetos na Globo, atualmente ela também pode ser vista no quadro Mulheres 4.0.


E para fechar as principais notícias do começo dessa semana, depois de 10 anos fora da Record, Adriane Galisteu é o primeiro nome confirmado na apresentação do novo programa dominical da emissora, que se chama Domingo da Gente e tem a direção de Vildomar Batista.

O novo programa apostará em artistas variados na apresentação do programa com cantores, apresentadores e personalidades da televisão. Por enquanto, Galisteu deverá somente apresentar o primeiro programa na estreia,que ainda não tem data definida.

No ano que vem, o novo programa também deverá ter um apresentador fixo e Adriane é uma das concorrentes a vaga.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo