link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de out. de 2013

Share Button

SBT vai exibir 'Por Ela sou Eva', novela mexicana inédita no Brasil


Depois de várias reprises, o SBT pretende exibir mais uma novela mexicana inédita, depois de Cuidado com o Anjo, a escolhida é Por Ela Sou Eva que deve estrear no dia 5 de dezembro, às 15h30 e conta com o ator Jaime Camil no elenco.

A nova trama foi produzida pela Televisa, mas é um remake da novela colombiana En Los Tacones de Eva, produzida e exibida pelo canal colombiano RCN em 2006. Na história Juan Carlos (Jaime Camil) é um empresário do Grupo Imperio e muito sedutor que não acredita no amor e acaba se envolvendo com Helena Moreno (Lucero), para conseguir o projeto da empresária rival.



Ela acaba descobrindo os planos do empresário e ele também acaba sendo acusado injustamente por fraudes na empresa, assim fica sem o amor de sua vida e o emprego. Então ele decide se vestir de mulher e vira Eva María León para mudar seu pensamento em relação ao sexo oposto e conseguir de volta o seu amor e seu emprego.



Por Ela sou Eva é produzida por Rosy Ocampo que já produziu mais de 20 novelas mexicanas e algumas já foram exibidas aqui no Brasil como Luz Clarita, O Diario de Daniela, Amigos Para sempre, Cumplices de um Resgate, A Feia mas Bela e Camaleones.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo