link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de out. de 2013

Share Button

Veja o primeiro teaser da segunda temporada de 'The Following'


Pra quem estava com saudade de Joe Carroll (James Purefoy) e Ryan Hardy (Kevin Bacon), a Fox americana liberou nesta semana o primeiro teaser da segunda temporada de The FollowingA série deverá estrear em janeiro de 2014 e com a pergunta que deixa todo mundo de orelha em pé, será que Claire (Natalie Zea) morreu? 

No final da primeira temporada, uma seguidora do grande vilão que pelo jeito não morreu, acabou esfaqueando Claire e Ryan. Pelas imagens do teaser, percebe-se que o fim da linha para Claire chegou, mas a imprensa americana divulgou informações de que atriz Natalie Zea teria assinado contrato para a segunda temporada. Será que Claire estará viva? Será um fantasma na próxima temporada?

No vídeo de 20 segundos Ryan Hardy fala que foi treinado para rastrear os piores criminosos do planeta, os assassinos em série e que agora quer acreditar que Joe esteja morto, mas ele acha que ele contínua por aí e quer encontrar para poder fazer sua vingança. 



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo