link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out. de 2013

Share Button

Segunda temporada de Chicago Fire estreia no Universal Channel


A segunda temporada de Chicago Fire estreia nesta terça-feira, às 22h, aqui no Brasil, a série mostra a rotina de bombeiros e paramédicos do departamento da brigada 51 de Chicago, acompanhando os conflitos profissionais e pessoais, eles acabam arriscando a vida para salvar outras pessoas que estejam em perigo.

No elenco estão os atores Jesse Spencer, Taylor Kinney, Charlie Barnett, Monica Raymund, Lauren German, Eamonn Walker, David Eidenberg, Merle Dandridge, entre outros.

Nesta segunda temporada o drama tem mais força com a volta de Benny (Treat Willians) pai de um dos protagonistas da trama, o tenente e líder do esquadrão de regaste Kelly Severide que é interpretado pelo ator Taylor Kinney.



A série Chicago Fire também deverá ganhar um spin-off (uma nova série) que já está em produção e deve estrear no ano que vem, no dia 8 de janeiro com o nome de Chigado PD, foi criada por Michael Brandt e Derek Haas.

A nova série acompanha dois grupos da polícia de Chicago que atuam no distrito 21 e no elenco estão Jesse Lee Soffer, Sophia Bush, entre outros. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo