link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out de 2013

Share Button

Record RS promove dança das cadeiras entre apresentadores

A afiliada da Record no Rio Grande do Sul resolveu promover várias mudanças nos telejornais locais da emissora com uma grande "dança das cadeiras" entre os apresentadores. A primeira mudança é o retorno da jornalista Simone Santos que estava fora do canal, agora ela deverá ficar a frente do Rio Grande Record, que é exibido às 19h55.

Rafael Rocha que até semana passada comandava o Rio Grande Record deverá assumir o Direto da Redação RS nas manhãs da emissora, às 6h30, dessa maneira a apresentadora Gisa Guerra agora deverá fazer parte do Rio Grande no Ar com André Haar.


O programa que vai ao ar às 7h15, agora terá notícias do esporte com Gisa e o Esporte Record dentro do telejornal, por fim fim o apresentador Alexandre Mota continua no comando do Balanço Geral na emissora gaúcha. 

Todas as mudanças começam a partir dessa segunda-feira, 21 de outubro.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo