link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de nov. de 2013

Share Button

Beauty and the Beast: Segunda temporada da série estreia no Brasil



A partir da próxima segunda, dia 18, às 22h, o Universal Channel voltará a exibir a série Beauty and The Beast com episódios inéditos da segunda temporada. O primeiro episódio da nova temporada se chama Who Am I em referência aos acontecimentos da primeira temporada onde Vicent Keller (Jay Ryan) foi capturado e acabou perdendo a memória e agora não reconhece mais Catherine Chandler (Kristin Kreuk).

Na história Catherine é uma detetive que acabou sofrendo um assalto quando estava com sua mãe, os bandidos acabaram tirando a vida dela, e Cat foi salva por uma estranha 'fera' e depois de alguns anos, um novo caso surge, e ela acaba chegando até o paradeiro de Vicent, que seria um soldado morto no serviço militar, mas na verdade está vivo.


Catherine acaba descobrindo esse segredo e começa também a investigar mais sobre o assassinato de sua mãe, com isso, uma relação entre os dois acaba surgindo, no decorrer dos episódios da primeira temporada.

Outros personagens da série são Evans Marks (Max Brown), Tess Vargas (Nina Lisandrello), J.T Forbes (Austin Basis), Joe Bishop (Brian j. White) e Gabe Lowen (Sendhil Ramamurthy)

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo