link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de nov. de 2013

Share Button

Caras e Bocas será a próxima reprise no Vale a Pena Ver de Novo


A Globo já decidiu qual será a próxima novela do Vale a Pena ver de Novo, depois de O Cravo e A Rosa, mais uma trama de Walcyr Carrasco será reprisada, agora é a vez de Caras e Bocas que foi exibida em 2009 e protagonizada por Flavia Alessandra e Malvino Salvador que formam o par romântico Dafne e Gabriel.

Os dois se apaixonam ainda quando jovens, mas são separados pelo avó de Dafne, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono de uma empresa de extração de diamantes, ele acha que Gabriel só quer a fortuna da neta e tenta tirar o rapaz do Brasil.



Ao se apaixonam novamente, Dafne acaba ficando grávida, ao descobrir isso, Jacques resolve interferir e mudar de ideia e decide dar um cargo na empresa dele para Gabriel, mas Judith (Deborah Evilin) enteada de Jacques acaba atrapalhando tudo e o rapaz acaba indo morar fora do país. acreditando que Dafne o trocou por outro sem saber que a amada está grávida.

Já ela acha que Gabriel a abandou junto com dua filha e depois de uma passagem de tempo, Dafnes dá a luz a sua filha Bianca (Isabelle Drumond) uma menina de gênio forte, agora com 15 anos. Jacques se sente culpado por sua bisneta ser criada sem a presença do pai e agora quer fazer com que sua neta, Dafnes se case e tenta aproximar o desajeitado Vicent (Henri Castelli) para a vida dela.


No elenco também estão os atores Marcos Pasquim, Ingrid Guimarães, Julio Rocha, Fernanda Machado, Elizabeth Savalla, Maria Clara Gueiros, Sidney Sampaio, Fulvio Stefanini, Marcos Pigosi, Guilhermina Guinle, Ana Lucia Torres, Maria Zilda, Sergio Marone, Suzana Pires, Otaviano Costa, Sophie Charlotte, entre outros.

A reprise de Caras e Bocas estreia no dia 6 de janeiro.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo