link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de nov. de 2013

Share Button

Fernanda Lima poderá ganhar um novo programa nas tardes da Globo


A Globo está estudando acabar com a Sessão da Tarde e tudo porque a sessão de filmes mais famosa da televisão, vem perdendo audiência ao longo dos anos. Dessa maneira, a emissora poderia lançar um novo programa para ser exibido nas tardes de segunda à sexta e uma das apresentadoras poderia ser Fernanda Lima.

Outra opção, que a emissora poderia fazer era deslocar os programas de Ana Maria Braga ou Fátima Bernardes para o novo horário, o que poderia ser uma opção arriscada, já que os dois programas estão consolidados nas manhãs do canal.



Com a nova ideia, o novo programa poderia entrar no ar entre o Vídeo Show e a novela teen Malhação, assim o Vale a Pena Ver de Novo ficaria logo após o Jornal Hoje na grade de programação da Globo, segundo informações do jornalista Flavio Ricco.

Vale lembrar que em Brasília, a Globo fez uma pequena mudança na programação, agora a Sessão da tarde é exibida logo após o Vídeo Show e o Vale a Pena com a reprise de O Cravo E a Rosa logo após, diferente da programação nacional e os resultados no primeiro mês foram bons, já que a audiência aumentou em dois pontos.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo