link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de nov. de 2013

Share Button

Record anúncia as próximas atrações para 2014 na programação


A Record já começou a preparar a grade de programação para 2014 e entre as novidades apresentadoras hoje estão séries internacionais, a versão de O Aprendiz com celebridades, mais uma edição do reality show A Fazenda e ainda o novo programa de Rafael Cortez.

Depois de anunciar que a emissora teria adquirido os direitos sobre a série Breaking Bad, os diretores anunciaram hoje a compra de novas séries, agora Once Upon A Time, Chicago Fire e Spartacus também deverão ser exibidas pela Record no próximo ano.



Já o reality show O Aprendiz que a partir desta terça-feira, ganha mais uma edição na semana, agora sendo exibido também às quartas, em 2014 deverá ganhar uma edição com celebridades como já foi feito no formato original americano. Agora, Justus irá comandar duas equipes formadas por pessoas conhecidas pelo grande público.


Outro reality famoso no canal de Edir Macedo, é A Fazenda que deverá ser exibida entre junho e setembro, com o mesmo molde das edições passada. Além disso, o apresentador Rafael Cortez deverá ganhar um novo programa e o formato deve ser escolhido entre as opções I can do that onde um grupo de artistas realiza provas e o vencedor é escolhido pelo público, Take me Out um programa de namoro e My man Can um game show de perguntas e respostas entre casais.

A Record também deverá exibir a série nacional Os Milagres de Jesus e outras séries poderão sair dos especiais de fim de ano que serão exibidos em dezembro.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo