link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de nov. de 2013

Share Button

Globo começa a exibir o Jornal Nacional em HD na próxima semana


Jornal Nacional um dos telejornais de maior audiência no Brasil passará a ser exibido em HD a partir da próxima semana, a informação foi dada pelo próprio apresentador e editor-chefe William Bonner, em sua conta no twitter.

Em outras emissoras, os principais telejornais já são exibidos em HD como o SBT Brasil, Jornal da Record, Jornal da Band, Jornal da Cultura e RedeTV News, mas diferente dos outros canais o Jornal Nacional deverá exibir todas as matérias em HD.

A justificativa da Globo para a demora da exibição do jornalismo nacional em HD é que a emissora estava investindo primeiro na implantação da tecnologia nas afiliadas espalhadas pelo Brasil. No twitter Bonner brincou com a situação e disse que os telespectadores irão vê-lo ainda mais velhinho com o HD




Além do Jornal Nacional, outros telejornais da emissora também deverão ser exibidos em HD, o Jornal Hoje, Jornal da Globo, Bom Dia Brasil, Globo Rural, Globo Notícia, Fantástico e também os programas esportivos Corujão do Esporte, Globo Esporte, esporte Espetacular e Auto Esporte

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo