link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de nov de 2013

Share Button

Pretty Litlle Liars: SBT vai exibir a série e muda o nome para Malvadas


A série Pretty Litlle Liars que se tornou um fenômeno nos Estados Unidos nas primeiras temporadas, agora será exibida na TV aberta aqui no Brasil e na emissora de Silvio Santos. O SBT já divulgou a data de estreia da primeira temporada, será na próxima terça-feira (3), de dezembro. E como de costume a série deverá ser exibida nas madrugadas do canal.

Por aqui, a trama vai ganhar o nome de Malvadas e o enredo conta a história de quatro amigas que vivem na pequena cidade chamada Rosewood, onde todos acabam se conhecendo e onde vários segredos também são guardados. Há um ano um assassinato acontece na cidade e Alison Dilaurentis, uma das melhores amigas do grupo acaba desaparecendo.

Com isso, as quatro amigas começam a receber mensagens com segredos que só Alison poderia revelar e os textos são assinados com a letra A e o mistério começa a rondar a vida de todas. A série foi criada por Marlene King, baseada em um livro da autora Sara Sherpad e que leva o mesmo nome e atualmente Pretty Litlle Liars já se encontra na quinta temporada nos Estados Unidos e até ganhou uma nova série derivada da produção que foi batizada de Ravenswood.

Vale lembrar também que o canal de tv por assinatura Boomerang exibe a série desde 2010 e recentemente outro canal da TV paga começou a exibir Pretty Little Liars na programção, é o canal Glitz que também pertence a Turner.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo