link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de nov. de 2013

Share Button

Brasileira de 13 anos encanta jurados no The Voice da Alemanha


Depois de Fantine representar o Brasil no The Voice Holanda, mas ser eliminada na fase dos shows ao vivo, agora outra brasileira está brilhando em um reality show internacional. Maíra Zaugg tem apenas 13 anos e é uma das participantes da versão kids do programa na Alemanha.

A garota possui as duas cidadanias e fala 4 idiomas, ela é filha de uma paraibana e nasceu na Suíça. Ao ser apresentada no programa, Maíra falou sobre sua vida ao som de Ai Se eu Te Pego do Michel Teló que se também se tornou uma das músicas brasileiras mais conhecidas lá fora. 

Confira a participação da brasileira no The Voice Kids Alemanha.



Maíra acabou sendo aprovada por um dos mentores do programa e escolher Fuckin Perfect da cantora Pink para mostrar todo seu talento. No final da apresentação ela conseguiu que os três jurados do programa virassem as cadeiras.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo