link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2013

Share Button

Record vai apostar na jornalista Jéssica Senra no Fala Brasil Especial


Além de ganhar mais meia hora, o Fala Brasil também terá uma novidade na bancada neste sábado (30), a jornalista Jéssica Senra que é apresentadora do Bahia no Ar na Record Bahia ganhará uma chance em rede nacional e vai dividir a apresentação do telejornal ao lado de Roberta Pizza.

Agora o telejornal aos sábados começará às 7h e deverá ser exibido até às 10h15, Jéssica que já fez diversas entradas ao vivo direto da Bahia na programação da Record e agora será a primeira vez que a jornalista apresenta um telejornal para todo o Brasil.

Na Bahia, o programa local Bahia No Ar tem uma grande audiência e sempre está disputando a liderança no horário com a Globo, Jéssica Senra também contou a novidade aos telespectadores baianos que acompanham a atração, durante a exibição do programa nessa sexta-feira.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo