link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2013

Share Button

Shoptime, primeiro canal de vendas na TV poderá sair do ar em 2014


Lembra do Shoptime aquele canal de vendas com vários apresentadores que vendem de tudo na TV? Pois é, a emissora que já tem quase 20 anos no ar pode estar com os dias contatos e acabar saindo do ar em 2014, já que o contrato com as operadoras de TV por assinatura chega ao fim no ano que vem e até agora ainda não foi renovado.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o Shoptime terá que pagar quase 3 milhões de reais para que o sinal do canal seja transmitido, caso o contrato com as operadoras não seja renovado, o que seria um preço muito alto já que a emissora não anda em suas melhores fases. 

O Shoptime foi lançado em 1995 e inicialmente pertencia a Globosat, mas acabou sendo vendido para as Lojas Americanas e agora pertence ao grupo B2W e o canal com sede no Rio de Janeiro acabou revelando dois grandes apresentadores, Viviane Romanelli que teve passagens pela Band e TV Gazeta e Ciro Bottinni que ainda permanece no Shoptime e diverte os telespectadores com o seu show de improviso.
  
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo