link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2013

Share Button

The Voice Brasil atinge 25 pontos de audiência e elimina 11 candidatos


O The Voice Brasil virou um fenômeno nas redes sociais e na audiência, o programa desta quinta-feira (28), conseguiu chegar a 25 pontos de audiência, mas falando dos participantes alguns candidatos não agradaram muito os telespectadores durante a primeira fase dos shows ao vivo e deixaram muito a desejar.

A fase chamada de 'Tira Teima' acabou eliminando 11 participantes do reality show e claro Sam Alves mais uma vez mostrou que é um dos participantes favoritos para vencer o programa, apesar que ainda acho que ele canta melhor em inglês. Já o cantor Daniel ficou bem apagado na edição e como sempre Carlinhos Brown reinou nos comentários.

Várias pessoas também acabaram reclamando do tempo para a votação disponibilizado, já que os nomes dos candidatos estavam passando muito rápido e o primeiro candidato acaba ficando com mais tempo e o terceiro com menor tempo. Poderiam abrir as votações depois da apresentação dos três, não é mesmo?

Mas a gente escolheu algumas das melhores apresentações da noite. Confira:

Primeiro Sam Alves, o candidatado que participou da versão americana.



Outro que mandou muito bem na apresentação foi o paranaense Rodrigo Castelani 



Já a paraibana Krysthal apesar do nome difícil, também veio com toda a força em uma apresentação que deixou vários candidatos comendo poeira, nada de cantora de karaoke.



Pedro Lima também conseguiu empolgar todo mundo e fazer até os jurados chorarem, no caso Lulu Santos.



E você gostou da apresentação de qual candidato? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo