link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2013

Share Button

Pathy DeJesus ex-vj da MTV Brasil é a nova repórter do Vídeo Show


O novo Vídeo Show que estreou na semana passada com Zeca Camargo no comando, acaba de ganhar uma nova repórter, é a ex-vj da MTV Brasil. A modelo e dj Pathy Dejesus agora fará companhia a Otaviano Costa, Dani Monteiro e Mariana Monteiro que também fazem reportagens no programa

O responsável pelas mudanças no novo Vídeo Show é o diretor Ricardo Waddigton, conhecido por dirigir novelas na Globo. O programa continua sendo gravado antes de ir ao ar, ganhou uma platéia, uma banda e agora recebe convidados que participam de brincadeiras e desafios no palco junto com Zeca.

Pathy já esteve na Globo em 2006 quando participou da novela Belíssima, também fez novelas na Record e no SBT. Na MTV ela apresentou o TOP 10 e também o Acesso MTV e agora irá entrevistar os artistas que participam e trabalham nas produções da Globo.

Em entrevista a revista Caras, ela disse estar muito feliz e que o novo desafio a estimula. Além disso, ela também comentou que a equipe é muito bacana e que os resultados serão muito bons. A data de estreia de Pathy no Vídeo Show ainda não foi divulgada.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo