link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2013

Share Button

Otávio Mesquita deixa a Band e canal reduz salário de estrelas



A Band está passando por um processo de redução de custos e teve que diminuir os salários de alguns apresentadores da emissora, por causa disso, o apresentador Otávio Mesquita acabou também deixando o canal, já que ele não aceitou a renovação de contrato com a proposta de uma nova forma de parceria, onde ele iria dividir os gastos do programa com a emissora.

Depois de 13 anos, a Band anunciou hoje oficialmente o desligamento de Otávio.

“O apresentador Otavio Mesquita deixa a Band nesta sexta-feira, quando será exibida a última edição do programa Claquete. Depois de 13 anos, as duas partes decidiram, de comum acordo, encerrar a parceria. A emissora destaca seu profissionalismo e competência ao longo de todos esses anos e deseja boa sorte nessa nova fase de sua carreira. “Aprendi muito, cresci profissionalmente e vivi todas as vitórias desta emissora. Deixo a Band com orgulho de saber que também ajudei, mesmo que em uma pequena fração, a Band a ser uma emissora competente, séria, e com respeito do mercado e do público”, declara o apresentador”.
Além disso, Milton Neves, Renata Fan e Neto tiveram os salários reduzidos, outros que também entraram na lista foram Luciano do Valle e Teo José e segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a redução pode chegar até 20%.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo